vitoria escudo

FUTEBOL AO VIVO NO CAROS AMIGOS: mais uma partida entre Vitória x Confiança que acontece hoje, SÁBADO (09/10) às 16:30 hs e é válida pelo  Brasileirão série B 2021. O jogo acontece neste horário de Brasília e tem o Vitória como o time que manda o jogo em seus domínios e tem o direito, além de jogar com sua torcida, jogar com a camisa que escolher. Para quem não sabe, o time rival, caso tenha uniforme parecido, precisa escolher outro uniforme, que não dê problema com a visualização da partida pela TV e, principalmente, para a arbitragem.

Aliás, a arbitragem também já foi definida e por ser vista neste artigo. Aqui também você poderá ouvir a narração do jogo e as prováveis escalações dos times que buscam os três pontos e uma vitória.

NARRAÇÃO AO VIVO: Ouça Vitória x Confiança

 

 

Entretanto, é bom lembrar que a Câmara dos Deputados aprovou em 2021 por 432 votos a 17, o Projeto de Lei nº 2336/2021, a chamada Lei do Mandante. Isto dá ao direito do time que manda a partida de transmitir o jogo e arrecadar com tal. Entretanto  os contratos que já estão em vigor deverão ser respeitados e, em 2021, quem detém os direitos da Série B é a GLOBO e seus canais ao vivo.

Assim sendo, as partidas poderão, oficialmente, serem assistidas apenas pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Este site compartilhar informações com o site MRNews

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável escalação do Vitória:  Lucas Arcanjo, Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Guilherme Rend; Marcinho, Caíque Silva e Samuel.

Provável Confiança: Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Álvaro e Ítalo; Willians Santana e Lohan.

 

.

PROBABILIDADES: CASA: 40% EMPATE: 32% VISITANTE: 28%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:30 Guarani 2 x 1 Londrina Rodada 29
19:00 Vitória 1 x 1 Confiança Rodada 29
21:00 CSA 2 x 0 Brusque Rodada 29
21:00 Sampaio Corrêa 1 x 2 Vasco Rodada 29

ARBITRAGEM EM CAMPO

A arbitrgem para esta partida já foi definida e, segundo o site da CBF terá a seguinte configuração. O árbitro principal será Jean Pierre Goncalves Lima e o AVAR (Árbitro de Vídeo): Jefferson Cleiton Piva da Silva

Veja a escalação oficial da arbitragem:

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Jean Pierre Goncalves Lima AB RS
Árbitro Assistente 1 Leirson Peng Martins AB RS
Árbitro Assistente 2 Lucio Beiersdorf Flor AB RS
Quarto Árbitro Irinaldo Jorge dos Santos Silva CD BA
Analista de Campo Kleber Moradillo da Silva CBF BA
Árbitro de Vídeo Rodolpho Toski Marques FIFA PR
AVAR Jefferson Cleiton Piva da Silva AB PR
Observador de VAR Luiz Vanderlei Martinucho CBF SP

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO A SÉRIE B: Vitória x Confiança

Assim, respeitando os contratos válidos e vigentes da série B, estas são as possibilidades de transmissões e esta partida, em especial, poderá ser assistida nos seguintes canais:

Canal Guarani x Londrina
PREMIERE (tv paga) SIM
SPORTV 1, 2 ou 3  SIM
GLOBO ao vivo NÃO
MRNews/Caros Amigos  Narração ao vivo

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *