27 de março de 2024

17:21

Por: Mariana Campos

O Douver Circus promove, até domingo (31), o projeto “Circo para todos”, com espetáculos na Rua do Terço, em frente à Praça “Altino Sotil de Oliveira”, no bairro de Aparecidinha, encerrando temporada em Sorocaba.

Realizados com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e viabilizados pelo Prêmio Funarte Artes Cênicas na Rua, os espetáculos circenses ocorrerão até sexta-feira, às 20h. A cada dia, é exibida uma comédia diferente, com mágico, malabarista, equilibrista, entre outras atrações, além da presença do Palhaço Peteleco, vencedor do quadro “Circo do Faustão”, e shows de personagens, como Masha e o Urso, Mickey e Minnie.

Nesta quinta-feira (27), em especial, para celebrar o Dia Nacional do Circo (27 de março), os ingressos serão disponibilizados mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Sorocaba.

Já, nos demais dias, o circo destinará gratuitamente, em cada sessão, 300 lugares a famílias em situação de vulnerabilidade social, beneficiárias do programa Bolsa Família, em todas as sessões. Os interessados que possuem cadastro no programa devem retirar sua cortesia na bilheteria, das 10h às 16h, portando documento pessoal e o cartão do benefício. Já os demais ingressos serão vendidos no local a R$ 20 (a partir de 15 anos) e R$ 10 (crianças e adolescentes até 14 anos), também das 10h às 16h.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *