Com a presença do governador Jorginho Mello, chefes das Forças de Segurança, presidentes de órgãos estaduais e secretários de Estado, o Governo de Santa Catarina apresenta o balanço final do Estação Verão 2024. O evento está marcado para as 14h desta segunda-feira, 1º de abril, no cinema do CIC, em Florianópolis. O Estação Verão é uma das maiores forças-tarefas do Governo do Estado para garantir serviços e segurança durante a temporada de verão em Santa Catarina.

Entre os principais destaques desse esforço conjunto, serão apresentados resultados como os obtidos pelo do Corpo de Bombeiros Militar: em apenas 37 dias (de 16 de dezembro de 2023 a 21 de janeiro de 2024), as equipes do CBMSC salvaram 2.153 pessoas no Litoral catarinense, o que significa dizer que a cada 12 minutos uma pessoa foi salva de um possível afogamento.

O pacote de ações desenvolvidas principalmente na região litorânea contou com a atuação integrada de diversos órgãos, entre eles a Polícia Científica, a Polícia Civil, os Bombeiros Militares, a Polícia Militar, a Casan, a Celesc, a Secretaria de Estado da Segurança Pública, da Saúde, a Secretaria de Estado do Turismo e o Instituto de Meio Ambiente de SC. Todas essas instituições apresentam o balanço de ações no Estação Verão durante o evento.

Serviço
O quê:
Com a presença do governador Jorginho Mello, Estado apresenta balanço final do Estação Verão 2024 em Santa Catarina
Quando: segunda-feira, 1º de abril, a partir das 14h
Onde: Cinema do CIC – Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica – Florianópolis

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *