A apresentadora Rafa Kalimann postou uma de seminudes em seu perfil do Instagram, em que é possível, inclusive, ver seu bumbum, e recebeu vários comentários de famosos, entre eles do ator José Loreto.

“Não consegui ver o pé? De salto ou chinelo?”, escreveu o ator de “Pantanal, usando ainda uma série de emojis. Rafa não respondeu aos comentários, mas os fãs, sim. “Guta, corre aqui”, escreveu um, em referência à personagem de Julia Dalavia, que em “Pantanal” vive romance com Tadeu, papel de Loreto.

Relacionadas

Já outro seguidor marcou o jogador de Bruninho, atual affair de Rafa. “Bruninho, corre aqui”. . “Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito”.

José Loreto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram José Loreto e mais famosos comentaram fotos de Rafa Kalimann Imagem: Reprodução/Instagram

Outras famosas como Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank também comentaram as fotos sensuais de Rafa Kalimann. “Uma deusa. Apenas”, escreveu Gio. “Rafaelaaaaaaa, você é linda”, elogiou Fernanda.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *