O produtor de cinema , de 51 anos, está sendo acusado de oferecer trabalhos a atrizes em seus em troca de sexo. “O Irlandês” (2019), “Amityville: O Despertar” (2017) e “Silêncio” (2016) estão entre os filmes nos quais ele é creditado.

O jornal Los Angeles Times afirma ter acesso à carta escrita por uma das denunciantes — cuja identidade não foi revelada. A atriz declara que, quando tinha apenas 23 anos, ouviu de Randall que “teria que realizar favores sexuais” para conseguir papéis nos longas produzidos por ele.

Relacionadas

A jovem diz que fez sexo oral em Randall e deixou que ele a penetrasse com os dedos em troca de pontas em duas de suas produções. Ela alega que preferiu atender aos pedidos escusos do produtor porque estava buscando crescimento profissional e não queria “irritar um nome importante na indústria” de Hollywood. Há também outras denúncias contra o produtor, como a de uma mulher que o acusa de enviar-lhe mensagens recentes pelo Instagram, pedindo sexo regado a drogas.

Em depoimento ao portal Page Six, Randall Emmett negou as acusações e afirmou que tudo não passa de um esquema arquitetado por sua ex-companheira, a atriz Lala Kent, de quem se separou no final de 2021, para ficar com a guarda da filha deles.

“Essas alegações são falsas e fazem parte de uma campanha de difamação orquestrada pela ex-noiva de Randall, a fim de influenciar sua disputa de custódia”, assegurou a porta-voz do produtor Sallie Hofmeister.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *