mercado da bola vasco

O ex-jogador Juninho vai deixar o Lyon em janeiro, antes do final da temporada europeia. Hoje diretor esportivo do clube francês, o brasileiro confirmou à reportagem do ge que chegou a um acordo com a instituição para ir embora já no início do ano que vem, segundo Notícias do Vasco.

Juninho pretende continuar na Europa, mas no momento para descansar, depois de dois anos e meio de trabalho praticamente ininterrupto no Lyon. Em meados de novembro, em entrevista à rádio “RMC”, ele havia comentado que queria “descansar um pouco” do futebol.

Quando jogador, Juninho Pernambucano defendeu o Lyon entre 2001 e 2009, período em que foi heptacampeão francês. Ao todo foram 14 títulos como atleta. Ele assumiu o cargo de diretor esportivo em 2019.

O Lyon está hoje em 12º lugar no Campeonato Francês, com 23 pontos, 19 a menos do que o líder Paris Saint-Germain. Na Liga Europa, está com 100% de aproveitamento na fase de grupos e classificado para as oitavas de final. Seu próximo jogo é nesta quinta-feira, contra o Rangers.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *