Uma comitiva japonesa chegou em Santa Catarina nesta segunda, 26, para missão técnica, com o objetivo de verificar o sistema de defesa sanitária animal executado pela Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), bem como para verificações complementares em agroindústria. A intenção é avaliar as garantias para regionalização de foco, em caso de  influenza aviária de alta patogenicidade, o que foi proposto pelo Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), em 2023.

O secretário de Articulação Internacional, Juliano Froehner, destacou a excelente relação entre Santa Catarina e o Japão, com comércio internacional consolidado na venda de carnes de frango, suínos, maçã, entre outros produtos:

SONORA

Segundo a presidente da Cidasc, Celles Regina de Matos, o que se espera é poder obter do governo japonês a oportunidade de garantir a produção por compartimentos, em caso de algum foco de influenza aviária, sem perder toda a exportação do Estado:

SONORA

Mais informações em estado.sc.gov.br/noticias

By admin

One thought on “Cidasc apresenta modelo de defesa sanitária animal para comitiva japonesa”
  1. Этот интересный отчет представляет собой сборник полезных фактов, касающихся актуальных тем. Мы проанализируем данные, чтобы вы могли сделать обоснованные выводы. Читайте, чтобы узнать больше о последних трендах и значимых событиях!
    Разобраться лучше – https://nakroklinikatest.ru/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *