A cantora Kerry Katona, de 41 anos, ex-integrante do girl group Atomic Kitten, confessou que a sua mãe deu droga para ela e disse que era doce quando tinha apenas 14 anos.

Em matéria publicada no site Metro do Reino Unido hoje sobre a entrevista no “Warrington Podcast”, Kerry afirmou que a sua mãe, Sue, sofreu durante anos com problemas de saúde mental e dependência.

Relacionadas

Por essa razão, Kerry afirmou que desde cedo recebeu cuidados, indo morar em um orfanato já aos 13 anos. Nesse local, ela recebia as visitas da mãe que eram supervisionadas. De vez em quando, ela fugia do orfanato para encontrar com a mãe, pois sentia falta de Sue. “Eu estava em um orfanato, só tinha permissão para ter visitas supervisionadas com minha mãe, mas escapuli. Porque ela é minha mãe, ela é o centro do meu universo”, disse.

“Minha mãe teve uma vida terrível, ela teve uma vida muito ruim”, complementou ela.

Nesses encontros, a mãe da cantora a forçou usar droga. “Tomei minha primeira droga com minha mãe. Eu tinha 14 anos. Ela me disse que era um doce e era speed (apelido dado à metanfetamina)”, destacou.

Ela contou sobre o contato com a droga através da sua mãe. “Fui a um pub para vê-la, e ela foi ao banheiro com a namorada Tina e eu pensei: ‘Ela está lá há séculos. O que ela está fazendo?’. Eu entrei e ela estava com um saquinho de pó branco. Eu perguntei: ‘O que é isso, o que você está fazendo?’”.

Em seguida, a cantora afirmou que Sue pegou um pouco e a fez ingerir: “Colocou um dedo na minha boca e esfregou nas minhas gengivas. Ela disse que era um doce. E era speed!”.

Ao lembrar esse episódio na adolescência, ela disse que a experiência com drogas foi bem cedo, mesmo antes da fama chegar com o grupo feminino. “Eu não conhecia nada diferente. As pessoas pensam que eu estraguei minha vida porque eu estava na indústria [musical]. Eu estava usando drogas bem antes do Atomic Kitten”.

Mãe de cinco crianças, Kerry sofreu com vício em cocaína no passado, mas parou de usar a droga depois de pedir o divórcio de seu ex-marido, Mark Croft, em 2011. “A quantidade de cocaína que eu estava usando eu quase morri. Eu parei de respirar. Então eu sei que tenho anjos cuidando de mim”, afirmou.

Kerry tinha 18 anos quando integrou o grupo feminino Atomic Kitten, em 1998, e seguiu até 2001. Ela voltou à girlband em 2012 e permaneceu até 2017.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *